19 de dez. de 2011

Presente de Natal CLOSET.

Oie...

Meninas depois de tanto tempo estamos de volta, e correria total as vésperas do Natal e fim de Ano. Adoro saber que vocês sentem falta dos posts quase que diários, mas que fizemos com muito carinho.

Como vocês sabem cheguei de viagem faz uns 10 dias, e estamos a toda aqui na CLOSET. Graças ao bom Deus e também as amigas e amigas das amigas... hehehehe.

Estou muito feliz com a satisfação de todas e separei um presentinho de Natal para vocês, aquele velho sorteio para ser bem justa.

Espero que gostem da lembrança.



O sorteio será realizado na sexta dia 23/12 a tarde, então não deixe para depois e registre o seu recadinho o quanto antes!

E para quem não comprou ainda o seus presentes ainda temos Roupitchas e muitas Makes, venham conferir!!!

Beijos Marion.

29 comentários:

Anônimo disse...

Eu querooooooo!!!!
Aliassss as roupitchas estao lindas,lindass!!!!
bjubjuu
fefi

Nina disse...

Eu tb querooooo!!!!!!!
To precisando ir ai... Deixa minhas lindas férias chegarem que vou ter todo o tempo do mundo! hehehe!!
Beijocas
Nina

michele motta disse...

eu tbm queroooooooo.. Tenho 2 dessas, porém de outras cores... mas meu guarda-roupa aceita mais umaaaaaaa... hehehhe!!!
beijaoooo

Anônimo disse...

Preciso conheceeer a Closet... a final todas falam mto bem!! Ah tbm quero uma dessa hehe..
Grazi

Anônimo disse...

Eu quero!!!Será que desta vez eu ganho????
Bjussssss

Sunágile A.

Anônimo disse...

eu quero, eu quero!!!

beijos amiga!!

feliz natal e mtas felicidades pra família!!

correria mil, por isso não pintei na telinha ainda!!

Kali

Carol Maçaneiro disse...

Oba!!! Lindonaa.. Tb Quero!!!

Bjão

Michelle Machado disse...

Preciso conhecer seu espaço Marion, e combinar de ver as novi que trouxesses... amei, linda a blusa....papai noel poderia me presentear hehehhe bjs e muito sucesso pra vc e felicidades pra família! Michelle

Simone Albano disse...

Opa, tbm gostei!!!!
Coloque as novidades de make p gente ver??!!
Bjoo!!!
Sialbano@gmail.com

Anônimo disse...

Será que desta vez ganho?Bjo Marion
Anapaula Martins Mendes
anapsosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Papai Noel deixou meu presente de Natal...
na Closet...pra Marion me entregarrrrrrrr...
vou só esperar...rsrss
Beijjjo

Angela
abn79@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie...amei a blusa...tb quero.....bjs
Sandra
Spezente@hotmail.com

Bruna Fernandes disse...

eu queroooooooo!!


Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

By Veruska disse...

Adorei!! E claro, já participando!!
BJusss
Veruska

Manoella disse...

Eu quero, Lonnn!

Beijocas.
Manoella Luiza da Costa

manoellafloripa@hotmail.com

Emely disse...

ebaaaaaa...eu tb queria muitooooo!!! bjao

Helen Barros disse...

eu também quero queroo!!!beijoo

Renata Ghizzo disse...

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Anônimo disse...

Também quero participar!!!
Feliz Natal amiga!!!
Bjus, Debora Finger

Anônimo disse...

Opa..
tbém quero....
pensa que tbém não sigo o closet eh? adoro
bjnhu
Fernanda Conti

Marina disse...

eeeu queroooooo

Anônimo disse...

Eu quero também...
Tudo de bom pra vcs sempre!!!
Que continues sendo essa pessoa iluminada que és..

B-jim..

Anônimo disse...

Ebaaa tb quero o/

Gabriela Tomasi
Gaabyzinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Também quero!!
Beijos
Tainá

fran macaneiro disse...

Eu querooooooooo!!!!
Bjuuuuuu

Anônimo disse...

eu querooo linda a blusa




thicemacedo@hotmail.com

Soraia disse...

Eu quero Marion, e seja bem vinda de volta.. estava com saudades do seu post.... Beijos, Soraia

Luci disse...

Ainda dá tempo??? Pois eu quero!!!

luci@tahitiviagens.com.br

Anônimo disse...

eu quero!!!!
eduarda sá