9 de mar. de 2012

Sorteio especial pelo dia das Mulheres!



































Oie...


Pensando mais uma vez em agradar a todas vocês mulheres que nos acompanham.
Duu Beau Visage parceira do Blog, vem nos presentear com uma sessão do aparelho do momento, o LIPOSONIC.


Quem ainda não ouviu falar ou não viu nas revistinhas, dá uma olhada nesta breve citação ou põe no nosso amiguinho Google, e fique ainda mais encantada com as tecnologias que temos ao nosso alcance ( e o melhor ainda, em Araranguá)!



"O Liposonic é um sistema de Lipo não invasiva, através do sistema denominado Ultra-som Focalizado de Alta Intensidade (HIFU), que atua por intermédio de Laser. O aparelho consite num transdutor, que transmite ondas de ultra-som terapêuticas em determinadas áreas as profundidades especificas e concentradas, que visam definir o contorno corporal. Trata-se, portanto, dos efeitos de uma Lipoaspiração, mas sem riscos, sem cortes, sem dor e sem necessidade de interromper as atividades normais do paciente.
Tecnologia baseada em ultrassom terapêutico cavitacional, o liposonic age seletivamente nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas. Como a energia é liberada , não existe elevação significante de temperatura. O efeito mecânico permite a seletividade do tecido e somente as células adiposas dentro da área tratada são destruídas."


Então vamos lá, curta, compartilhe e avise suas amigas para participarem...


Não vai ficar de fora né!!!


Beijos e Boa SORTE!
O sorteio será realizado na próxima semana dia 15/03.



14 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,vamos lá.. eu querooo e preciso muito!!
Bom te ter de volta!!

Beijão Kali

Anônimo disse...

euuuuu querooooo!!!!:)
bjubju,fefi

By Veruska disse...

Oba!!! Eu quero!!!!
Já participando!!!
BJussss
Veruska

Angela Cristina disse...

Bom demaissss...
eu querooo!!!
Bjinhosss

Anônimo disse...

nossa que maravilhaa!!!
tb quero !! hahah
beijoss
renata
renatabarrosdesouza@gmail.com

Anônimo disse...

Eu queroooooo!!!!!!
Beijosss
Thayse

Anônimo disse...

Oi meninas. Esse presente será bem-vindo agora em março, mês do meu aniversário rsrs! Já fiz duas sessões de Liposonic e adorei. Abraços Duu e Marion! Beijos Michele Fernandes

Thay disse...

Eu quero muitooo!
Thaiara Mazzuco Fragnani
thaiara.mazzuco@gmail.com
bjs

GRASI MONDARDO disse...

Adoro!!! Eu quero!!!
Bjos
Grasi

Graziela disse...

Muito bom!!!
Tbm quero!
Grazi
grazifyszer@hotmail.com

Cristina Campos disse...

Ainda dá tempo né?
Porque eu também quero!
beijinhos, Cris

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quero participar...
Beijos, Sandra Pezente.

Anônimo disse...

Eu quero!!!!Taiara Alves 99756968